Cabelos Verão 2014

A cada temporada surgem novas tendências em cores, cortes, penteados e acessórios para os cabelos. Além da indumentária, essas variadas tendências conquistam também as mulheres, afinal uma das coisas que elas mais gostam é mudar o visual. Por isso hoje eu vou contar pra vocês quais são as tendências em cabelos verão 2014.

Há muitas informações sobre as tendências para os cabelos para este verão, alguns cabeleireiros dizem que a grande aposta para essa temporada são os fios lisos e bem escorridos, outros dizem que nessa estação os cabelos cacheados estão com tudo. Sendo assim, veja o que você mais gosta e mais combina com seu estilo e personalidade.

Cabelos Verão 2014

Cores

Os cabelos loiros já são marca registrada do verão, e nessa temporada eles continuam com tudo, aparecem nos seguintes tons: manteiga (que é a tendência mais forte para a estação), platinado, dourado, escandinavo, dourado frio e perolado. Os cabelos ruivos estão com tudo também que surgem em vários tons: acobreados, alaranjados, que imitem a cor natural das ruivas, vermelho intenso e caramelados. Os castanhos aparecem em todos os tons seguindo a tendência do loiro, surgindo mais claro e também dos ruivos que aparece em um castanho acobreado.

Para quem gosta de luzes e mechas, a tendência é fazer reflexos de no máximo três tons diferentes, ou seja, nunca fugir da cor, apenas brincar com os tons, por exemplo, misturar o loiro manteiga, com o platinado e escandinavo.

Cortes

Apesar de ser muito quente durante esta temporada o que impera são os fios longos, mas nesse verão eles não ultrapassam a altura dos seios, nada muito comprido. Para criar mais volume e balanço aposte em cortes repicados em camadas, esse estilo de corte tira apenas as pontas feias do cabelo sem perder o comprimento, vale lembrar também que a tendência é por cortes com base reta. Os cabelos curtos também vem ganhando o seu espaço e cada vez mais adeptas, a tendência do momento para este tipo de corte é o short bob e o long bob (que vai apenas até a altura dos ombros), também veremos o estilo chanel reto e o repicado.

Para quem gosta de franjas, quando na lateral elas surgem seguindo o corte do cabelo, as retas e bem curtinhas estilo da Patrícia em Amor à Vida estão com tudo.

Penteados

No verão devido ao calor intenso nada melhor do que prender as madeixas e fazer lindos penteados para espantar o calor. Não tem muita novidade no quesito penteados, o que estava na moda em temporadas passadas continua com tudo nessa.

Os coques aparecem altos e baixos, com ou sem tranças, bem trabalhados ou podrinhos, existe mil maneiras de fazer, veja o que combina mais com você. E, ainda uma grande pedida é fazer um coque simples para passar o dia e soltar a noite para sair, você vai ter fios ondulados, fica super charmoso, chega de babyliss.

As tranças que há algum tempo atrás não eram tão bem vistas, hoje estão com tudo, e o penteado que mais faz sucesso no verão, seja em festas, no trabalho ou na praia. Se jogue nas tranças, elas surgem na lateral dos cabelos, com cabelos meios soltos, na franja, altas, baixas, podrinhas, soltinhas e bem trabalhadas

Penteados mais simples como o clássico rabo de cavalo aparece de duas maneiras, super puxada e perfeito, e também com alguns fios soltos. A costeleta aparece um pouco marcada, com fios levemente soltos. O cabelo bagunçado está com tudo, invista no fiozinhos desordenados na hora de fazer os seus penteados nesse verão.

Acessórios

Há uma infinidade de acessórios para o verão 2014, as tiaras e coroas com flores são a tendência mais forte do momento, apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais de moda, e está fazendo a cabeça das mais estilosas e românticas, tanto no dia-a-dia como em festas. Também tem headbands, presilhas, fivelas e rabicos, que surgem simples ou bem trabalhados, com pedrarias e pérolas, flores, couro ou metal. Os lenços são os queridinhos dessa temporada, aparecem como faixas no cabelo ou ainda para dar um charme a mais em penteados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>